terça-feira, 8 de março de 2011

LAGO NEGRO

    Não imagina o quanto eu amava ficar a beira do lago negro, navegando no silêncio que me servia de bálsamo até as chagas da minha alma, e que consegui buscar a tranquilidade para o  meu espírito. De tantas vezes esse lago negro me encheu de beleza e alegria o meu coração e que, com a serenidade, encontrei a paz ao completar tua calma e sombria quietude. 
    Esse lago negro sempre foi meu  refígio, onde bebia tudo o que há de puro e belo, dentro de mim. Mas um dia, fiquei muito magoado e até hoje trago no peito.
   Um dia as pessoas descobriram esse imenso e agradável lago negro, muita gente foi ver como era em cima e no fundo de suas ondas q se embalam a favor do vento mágico. Barcos, lanchas, nadadores, mergulhadores e turistas fizeram desse mágico lago negro, uma atração turísca e que ficou tão diferente, tão feio, tão poluído.
   Não imagina a dor que até hoje sinto ao lembrar daquela cena de que um dia foi meu canto de alegria e tristeza  e que agora me inspiras piedade.
   O mundo não poderia te sujar de humanos que mais  se parecem com animais irracionais e muito menos racionais, são animais sem raça, sem coração, sem sentimento. Pois só a natureza tinha o direito de te destruir e mais ninguém.


                            Meu Querido e Meu Canto
                                 LAGO NEGRO !

2 comentários:

  1. Adorei seu blog, essa postagem é linda.
    Espalhe seu blog pois ele tem futuro.

    Lindo, lindo, lindo...

    ResponderExcluir
  2. caraca ai...adorei o blog !!! e essa postagem é chuchu beleza uhu !

    ResponderExcluir