quinta-feira, 10 de março de 2011

EU, EU e EU

   Nascido no Rio, fui criado por meus pais q sempre me apoiaram e me deram forças para nunca desistir de meus sonhos.
   Sempre desafiei meus destinos com garra e mente, dessa forma, consegui encarar o mundo e enfrentei meus medos.
   Neste mundo, conheci a bondade, a amizade, a alegria, o amor e várias outras formas de felicidade. Mas nem tudo na vida é flores, conheci a falsidade, a violência, a falta de sinceridade entre outras formas de infidelidade.
   Vi doença levar, aos poucos, as pessoas que mais amei e vi também famílias ie embora por falta de felicidade. Mas meu coração já não chora mais com isso. Virou mágoas passadas que naum devem ser lembradas por mim e por ninguém.
   Já tive amores e muitos desamores, isso faz parte das conseguências da vida.
   Tenho amigos irmãos que, com suas palavras, me ajudaram a abrir os olhos para o futuro e me ajudaram a esquecer o passado.
   Na vida, estudo bastante para conseguir um futuro brilhante. Desisti de ser ginásta e agora quero ser biólogo, porque se temos cuidado com nossa espécie, conseguimos também cuidar da natureza. Foi nessa decisão que escutei uma voz divina dezendo: ´´Não desista do que você escolheu para o seu futuro, porque tu conseguirás``.
   olho o futuro com os pés no passado e hoje confirmo com muito orgulho:

                                   ´´SOU e SEMPRE SEREI
                                                VENCEDOR``

Um comentário: